3 de junho de 2012

Para me encontrar

Não são poucas as vezes que me procuro em suas linhas. 
Procuro algo discreto, sútil, só nosso. Algo como um código para me saber ali. Para me sentir aí.para te manter aqui. E nada. 
Parece que me perdi nas suas páginas. Desfragmentada. Desapareci. Me esqueci. Me esqueceu. 
Ainda usa minhas frases para adorná-la? Minhas músicas para conquistá-la? Me perdi. Se perdeu. 
Vez ou outra ele senta no sofá,assim como eu, muda os canais sem nada ver, e se pergunta : " o que foi dela?".


-ainda guardo as primeiras palavras. O sorriso torto,aberto, nada contido. Ainda mantenho o cabelo cacheado e uso reticências demasiadamente. 


Poucas coisas mudaram. Mesmo poucas, já levaram metade de mim, talvez tudo de nós. 


- e você sorri ao ler "talvez". 


Escrevi para me encontrar, sabendo que só me perco mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário